- Uma forte cultura empresarial, o empowerment dos empregados e o espírito de equipa tornam o Grupo Adecco um empregador de topo
- O Grupo Adecco foi classificado como o sétimo melhor local de trabalho do mundo entre milhares de empresas, de acordo com o inquérito Great Place to Work®, reforçando a reputação do fornecedor de soluções de RH como um dos empregadores globais mais atrativos e gratificantes.
Pelo quinto ano consecutivo, o Grupo Adecco tem estado entre os 25 melhores locais de trabalho do mundo, de acordo com o inquérito Great Place to Work®, que sondou dez milhões de empregados de mais de 10.000 empresas em 92 países. A empresa, com sede em Zurique, foi nomeada como o décimo primeiro melhor local de trabalho a nível mundial em 2019, e subiu em 2020, para a sétima posição.
Comentando o anúncio, o CEO do Grupo Adecco, Alain Dehaze, afirmou:
“Como líder no mundo do trabalho, queremos dar o exemplo de como criamos um ambiente positivo e inspirador para atrair, reter e capacitar a nossa equipa em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por este compromisso contínuo ter sido mais uma vez reconhecido no ranking mundial do Great Place to Work, especialmente dada a perturbação e incerteza causada pela pandemia de Covid-19 este ano. Antes de mais, o Grupo Adecco é uma empresa centrada no ser humano, construída sobre um grupo diversificado e talentoso de pessoas que trabalham para um objetivo comum: fazer com que o futuro funcione para todos“.
De acordo com o inquérito Great Place to Work®, os colaboradores do Grupo Adecco sentem que trabalham para uma empresa com uma forte cultura de espírito de equipa, orgulho e empowerment. Os colaboradores destacaram um ambiente de trabalho acolhedor, amigável e nutritivo, onde podem ser eles próprios e são tratados em pé de igualdade. Orgulham-se das suas realizações e sentem que lhes é dada a responsabilidade de tomar decisões nos seus empregos, incluindo a de serem capazes de adaptar os seus horários de trabalho.
Treze filiais do Grupo Adecco em todo o mundo foram classificadas a nível nacional e contribuíram para o ranking global. Esses países foram a Bélgica, Canadá, Dinamarca, Alemanha, China, Grécia, Irlanda, Itália, Holanda, Polónia, Singapura, Espanha, e Reino Unido.